New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Margot de LaRoche

Ir para baixo 
AutorMensagem
Margot de LaRoche
Vampiro
Margot de LaRoche


Feminino Idade : 127
Número de Mensagens : 357

Margot de LaRoche Empty
MensagemAssunto: Margot de LaRoche   Margot de LaRoche EmptySáb Jan 31, 2009 1:47 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Margot de LaRoche
Nome Completo Adquirido: Margot de LaRoche
Apelido ou pseudônimo: Margot
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Vampiro
Data de nascimento: 27 de Outubro de 2016
Idade: 113 anos
Local de nascimento: Avignon, França.


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 27 de Junho de 2035
Idade: 19 anos
Fonte da mudança: Antonin de Rothschild
Clã: Dagny

APARÊNCIA:

Altura: 1.70 m
Peso: 55 kg
Vestuário: Não tem muita frescura com o que veste, pelo simples fato de não estar acostumada a realmente mostrar-se para outras pessoas. Quando sai, gosta de cobrir todo o corpo, principalmente nos dias com muito sol, normalmente veste apenas jeans e camisetas.
Descrição física: A pele sempre foi branca, com a transformação ficou ainda mais e os olhos antes verdes/azuis (azuis em volta e verdes dentro, a cor também pode depender, de acordo com a luz) têm um tom dourado claro, rodeando os olhos, olheiras pouco visíveis e as sobrancelhas levemente erguidas fazem com que ela tenha uma expressão de 'poucos amigos'. O nariz fino mas com características francesas parece ter sido quebrado com um soco e as narinas costumam ficar dilatadas em presença humana ou quando está desconfiada. A boca possuí um engraçado formato, é cortada nos cantos e apenas o centro têm a forma de uma espécie de coração, além de ser um pouco carnuda. Os cabelos loiros, lisos, compridos e sem corte costumam cobrir o rosto levemente quadrado e de séria expressão. O corpo esguio, pequeno e aparentemente frágil engana a força e a agilidade que possuí, por ser bem fino, tem poucas curvas e não era considerado tão atraente quando humana, coisa que mudou com a transformação em vampiro.
Personalidade usada: Clémence Poésy


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: É extremamente ágil (mais rápida do que a maioria dos vampiros, mais habilidosa para caçar, consegue atacar suas presas de forma desprevenida por ser silenciosa, perfeita caçadora, etc..)
Ocupação: --
Hobbies: Quando humana costumava praticar esportes como a dança, esgrima, equitação, natação, arco-e-flecha, corrida e escalada, o que a fazia ter agilidade fez com que ela se tornasse, quando vampira, em uma caçadora nata. Gosta de mater esses hobbies, aperfeiçoando-os, assim como criou uma grande paixão pela leitura nos tempos que ficava recolhida em seus refúgios.
Idiomas: Francês, língua mãe, o Alemão, que aprendeu com a mãe desde pequena e o Inglês, que aprendeu no colégio são suas línguas mais fluentes. Aprendeu sozinha e sabe mais ler e escrever do falar o Italiano, o Russo, o Suéco, o Castelhano e o Português.

FAMÍLIA:
Nome do pai: Gerard de LaRoche
Nome da mãe: Diane Hoss de LaRoche
O pai, Gerard de LaRoche, veio de uma família rica e com praticamente toda a origem na frança ajudou a manter o dinheiro tendo uma agência de advocacia muito reconhecida. Morto por vampiros durante a 3ª guerra, deixou o dinheiro para a mulher, Diane Hoss de LaRoche, uma atriz alemã que foi morar na frança por paixão. Os dois se conheceram em Paris, casando-se lá e só foram para o interior, Avignon, quando descobriram que teriam um filho.


HISTÓRICO PESSOAL:
A vida de Margot sempre foi de muito luxo, apesar de estarem em guerra, foi mantida em um internato da frança onde podia aprender tudo o que sempre foi apaixonada, mesmo assim a menina era mais retraída e tímida do que esnobe pelo dinheiro. Com a morte do pai, quando a garota tinha 17 anos, foi retirada do colégio e não chegou a terminar os estudos, sua mãe começava a enlouquecer e ela teve que passar a cuidar dela. Apesar de ter dinheiro, preferiu mandar embora todos os empregados e cuidava ela da herança do pai, já que a mãe não estava em condições, mas a mantia em casa, cuidando dela. Criou em dois anos uma ligeira ligação com a mãe, coisa que não teve durante toda a sua vida, assim como mal conhecia o pai.
Aos 19 anos, enquanto corria pelos terrenos da casa, foi atacada por um vampiro carnívoro, sendo mordida por ele, que não conseguiu acabar o trabalho, deixando o corpo da menina para trás, enquanto ela se contorcia de dor por causa do veneno que invadia o seu corpo e começava a transformar-se. A mãe da garota a ouviu e foi ao seu encontro, carregou a garota para dentro de casa e passou a 'cuidar' dela durante seus dias de tortura e transformação.
A transformação durou longos quatro dias e quando acordou gritando, extremamente assustada e atordoada, teve apenas o tempo de sentir um irresistível cheiro e o instinto fez com que atacasse o dono do sangue 'la cantante' que estava com ela. Quando deu por si, pouco tempo depois, já saciada, descobriu o corpo morto de sua mãe e o choque, fez com que ela fugisse, levando consigo o dinheiro do pai.
Já sabia por alto sobre os vampiros e ninguém precisava contar para ela que tinha se transformado em um, a repulsa por si mesma e pelo o que tinha feito fez prometer que nunca mais mataria ninguém inocente e pra isso, com medo de não conseguir resistir, da mesma forma que não conseguiu ao matar sua mãe, viveu isolada toda a sua pós-vida, viajando como podia, morando em casas o mais afastado da população (o que não era difícil, já que existiam tão poucas pessoas agora), perdendo o interesse no mundo externo e criando a paixão pelo mundo que encontrava em livros. Aprendeu a ler sozinha em muitos idiomas e continua sua vida nômade, ainda com medo de aproximar-se de humanos. Vivem em muitos locais e por tempo suficiente para começar a ser notada e ter que se mudar, preferindo onde poderia ter casas no meio de florestas para caçar, tendo assim desenvolvido ainda mais a suas habilidades, como a rapidez, a agilidade em subir em árvores e outras coisas, é extremamente silenciosa, podendo atacar sua presa desprevenida.
Agora o seu destino é Vortroth.


PERSONALIDADE:
Retraída, tímida, uma espécie de animalzinho selvagem. Uma pessoa quieta e quando fala, não costuma medir palavras. Um pouco explosiva, mas apenas quando não aguenta mais determinada coisa, podendo demorar dias, meses ou minutos, sendo um pouco violenta nessas horas. Odeia que dêem risada dela, odeia brincadeiras, prefere não ser notada.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
[Qualquer outra informação que ache importante para o desenvolvimento da sua personagem]


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Marianna Straccialini
Apelido do Player: Mah, Nana.
MSN: poupee___@hotmail.com.br
Outras Personagens: --
Ir para o topo Ir para baixo
 
Margot de LaRoche
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: