New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Kiana Malie Kamona

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiana Malie Kamona
Lobisomem
Kiana Malie Kamona


Feminino Idade : 154
Ocupação : Historiadora
Número de Mensagens : 657

Kiana Malie Kamona Empty
MensagemAssunto: Kiana Malie Kamona   Kiana Malie Kamona EmptySeg Fev 02, 2009 2:47 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Kiana Malie
Apelido ou pseudônimo: Kia
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Lobisomem
Data de nascimento: 14/04/1990
Idade: 139
Local de nascimento: Ilha de Maui - Havaí


DADOS ESPECIAIS:

Data da primeira transformação: 27/06/2006
Cor do pêlo quando transformado: É meio malhada, tendo grande parte dos pêlos cor de caramelo, com uma coloração mais escura nas costas, e na parte de cima da cabeça e no pescoço
Bando: Kamona


APARÊNCIA:

Altura: 1,78
Peso: 67
Vestuário: Não se preocupa com estilo, gosta de vestir o que achar mais confortável, e for fácil de carregar consigo caso precise se transformar, por isso acaba preferindo usar vestidos de tecidos bem leves.
Descrição física: Tem os olhos claros, que as vezes parecem esverdeados, as vezes parecem azulados. O nariz é fino, e a boca bem carnuda. Os cabelos vão até a metade das costas, castanhos, que bem raramente estão completamente soltos. É bem alta e esguia, tendo braços e pernas longos. Tem dedos bem longos também, com os nós dos dedos, salientes. A pele é clara, meio dourada, ainda pouco bronzeada dos tempos no Havaí. Tem seios fartos, mas proporcionais ao seu corpo, assim como o quadril. Os olhos são um pouco puxados, e as sobrancelhas bem delineadas, dando a ela um ar diferente.
Personalidade usada: Angelina Jolie


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial:É extremamente rápida, e tem uma facilidade muito grande para dar grandes saltos e escalar coisas.
Ocupação: Historiadora
Hobbies: Ler, pesquisar, correr, e nadar.
Idiomas: Inglês e havaiano.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Malakai Malie
Nome da mãe: Leilani Malie
Nome dos irmãos: Heiki Malie

Os pais de Kiana eram muito simples. Cresceram juntos, começaram a namorar durante o colegial, e nunca mais se separaram. Eles eram donos de um restaurante logo nos arredores da reserva, que lhes trazia uma renda regular, nada de muito valor, mas o suficiente para eles. Nenhum dos dois eram metamorfos, mas os antepassados de ambos apareciam nas lendas do grupo, como capazes de se transformar. Primeiro tiveram Heiki, e poucos anos depois, Kiana. Os dois continuaram a viver na reserva, mas foram mortos durante a guerra. Quanto à Heiki, ela e Kiana sempre se deram muito bem, e Heiki foi quemmais a ajudou no começo de suas transformações. As duas lutaram lado a lado na guerra, sempre se ajudando como podiam.


HISTÓRICO PESSOAL:
Kiana nasceu e cresceu na reserva, em Maui, como todas as crianças de lá. Sempre foi muito amiga de todas as crianças de lá, quando criança, por todos morarem muito perto um dos outros, e estudarem juntos. Como a maioria dos havaianos, aprendeu a gostar do mar desde muito jovem, indo quase todos os dias nadar ou surfar, antes e depois da escola. Aprendeu a comer bem, e a cuidar do próprio corpo, sempre sendo muito saudável.
Desde pequena ouvia histórias sobre seus antepassados, metamorfos, mas para ela, quando criança, as histórias não passavam de lendas, que ela sempre considerou muito interessante. Um pouco antes de completar doze anos, essas histórias passaram a ser reais, quando Heiki começou a se transformar pela primeira vez. Desde então, Kiana ansiava pelo dia em que isso aconteceria a ela também, mesmo sabendo que a transformação em mulheres era mais rara. Se havia acontecido à Heiki, porque não aconteceria à ela?
Então, um dia, alguns meses depois de completar 16 anos, aconteceu. Para muitos, a transformação é assustadora, e nem todos gostam... mas as 'novas habilidades' fascinavam Kiana, faziam-na se sentir diferente, e parte de um grupo, de algo maior. Com a ajuda de sua irmã, e outros do grupo, ela aprendeu a controlar as transformações, até mais rapidamente que muitos, coisa que ela se orgulhou e se orgulha até hoje.
Ao completar 18 anos, se mudou para Califórnia para ir para a faculdade, onde conheceu Dylan, humano, por quem se apaixonou completamente. Ele fazia antropologia, e ela história. Eles começaram a namorar, e por ele, embora fosse algo muito difícil para ela, abriu mão das transformações, para envelhecer com ele, viveando juntos por 10 anos, sem sair da Califórnia.
Uma noite, quando eles saíam de um restaurante, Dylan saiu na frente para ir buscar o carro no estacionamento, enquanto Kiana esperava. Depois de um tempo sem Dylan aparecer, ela foi atrás dele, o encontrando sendo atacado por um vampiro. O choque e a raiva fizeram com que Kiana conseguisse se transformar novamente, mas não a tempo de salvar Dylan. O vampiro fugiu, e Dylan foi morto. Kiana quase morreu também, ao perder o amor de sua vida, ficando meses sem falar com ninguém, ou conseguir sair de casa. Quando sua família descobriu o que aconteceu, mandaram Heiki atrás dela, para trazê-la de volta. Ela voltou para o Havaí, mas continuou em depressão por quase um ano e meio.
Pouco a pouco, a convivência com a família, e estar de volta na reserva, fez Kiana ir voltando ao normal. Ela passou a ser mais ativa no clã, se esforçando para proteger quem precisava de proteção, participando ativamente na guerra. Em 2037, com a morte do antigo Alpha, Heiki passou a ser a nova, e Kiana subiu ao status de Beta.
Um ano depois, com as várias baixas no grupo, Heiki e Kiana se mudaram para Vortroth com o restante do clã. Em 2098, Kiana passou a ser a nova Alpha, com a morte de Heiki, e até hoje continua a proteger a cidade de possíveis ataques, morando com alguns membros do clã perto dos muros da cidade.


PERSONALIDADE:
É calma e cuidadosa normalmente, não se exaltando por quase nada, a não ser que ache que tem motivo para isso. É uma pessoa muito 'leve', tranquila. Tem um grande senso de família, fazendo o que achar que é necessário para proteger os outros do bando. É desinibida, e embora esteja quase sempre com uma expressão serena, é até aque alegre. Tem muita prática com as transformações, nunca chegando a se transformar sem que fosse necessário. A única coisa capaz de deixá-la irritadiça com facilidade é entrar em contato com vampiros [a completar :B]

ANOTAÇÕES DIVERSAS:
Tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo
1 - 2 - 3


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Camila Destito Cardoso
Apelido do Player:Camie
MSN: akasha_14_1@hotmail.com
Outras Personagens: Andrea Bennet de Corse, e Lily Bennet de Corse
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiana Malie Kamona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kai Lokahi Kamona
» Kaiki Lokahi Kamona
» Daniel Hansen Kamona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Lobisomens-
Ir para: