New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Theodóric Lockhart Ballenberger

Ir para baixo 
AutorMensagem
Théo Ballenberger

Théo Ballenberger


Masculino Idade : 232
Ocupação : Médico - Medicina de Emergencia, Infectologia, Imunologia e a Nefrologia
Número de Mensagens : 895

Theodóric Lockhart Ballenberger Empty
MensagemAssunto: Theodóric Lockhart Ballenberger   Theodóric Lockhart Ballenberger EmptyQua Fev 04, 2009 9:30 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Theodóric Lockhart Ballenberger
Nome Completo Adquirido: - / -
Apelido ou pseudônimo: Théo
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Vampiro
Data de nascimento: 26/03/1917
Idade: 212
Local de nascimento: Amsterdam - Holanda


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 12/08/1942
Idade: 25
Fonte da mudança: Yaaqob James Blacque
Clã: Dagny


APARÊNCIA:

Altura: 1.85
Peso: 71
Vestuário: A forma básica de se vestir é se sentir bem. Veste o que quer, quando quer, a hora que quer, sem se preocupar em seguir o que as pessoas acham que é “moda”, apesar dos tempos, e nem se preocupando em demonstrar o que sente, habilidades ou poder através das peças. Gosta das mais diversas cores. Gosta de roupas simples, e as tem como preferidas, pois são de fácil uso e de pouca preocupação. Geralmente esta “uniformizado” graças a sua profissão, mas quando não esta cuidando das pessoas, usa qualquer coisa que o faça esquecer do jaleco. Despojado, simples e tranqüilo.
Descrição física: Estonteantemente bonito, já que não era maravilhosamente perfeito quando humano. Apenas lindo. Tem mãos habilidosas, rápidas e fortes. Possuem a pele fria, dura e extremamente pálida, com um sorriso malandro de canto de boca, e olheiras como as de um humano que não dorme a muitas semanas. Com olhos azuis-esverdeados quando humano, com traços finos, cílios espessos e gradinhos, mas não exagerados, tendem sempre a estar bem claros, e com as sobrancelhas nem grossas nem finas, formam um conjunto perfeito com a boca e o nariz. Não tem milhões de músculos, mas isso pode enganar as pessoas quanto sua força. É bem rápido e ama velocidade. As pernas são longas e bem alinhadas. Não possui postura incorreta, e pisar torto. Seus cabelos tem tamanho adequado ao tipo do rosto e são de um castanho muito bonito, brilhando sempre. Magro e alto, compõem um sistema de imposição muito elegante. É um ser inconfundível.
Personalidade usada: Joe Anderson


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Não possui poder especial.
Ocupação: Médico.
Hobbies: Tem como seu trabalho a coisa mais prazerosa de sua vida, mas gosta de tocar e ouvir uma boa musica, beber alguns drinques e principalmente ler.
Idiomas: Neerlandês (holandês), alemão e inglês.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Calleb James Kovac Ballenberger
Nome da mãe: Sylvia Elizabeth Northcutt Lockhart
Nome dos irmãos: Julian Lockhart Ballenberger, Luka Lockhart Ballenberger e Abby Lucille Ballenberger.

Calleb e Sylvia se conheceram em meio a Primeira Guerra Mundial. Enamorados, Calleb foi ter com o pai de Sylvia e pediu a permissão para que eles pudessem se casar. Se casaram logo e tiveram o primeiro filho, Julian. Um tempo depois, tiveram Luka e no que diziam ser o final da guerra, ou quase isso, tiveram Théo. Todos os filhos na Holanda do Norte, hoje considerada “Países Baixos”. Logo que Sylvia se curou de sua hemorragia, a família se mudou para Alemanha, por causa de uns pequenos negócios de Calleb. Foram considerados loucos, já que a guerra ainda não havia acabado. Então, logo quando entraram nas terras alemãs, foram barrados e separados pelo controle “rigoroso” que havia nas fronteiras tentando evitar uma aproximação. Algum tempo depois, com o termino da guerra, Sylvia reencontrou Calleb e pode descobrir o paradeiro de Luka e Julian, que foram mantidos em casas especiais para crianças, mas nunca mais souberam noticias de Theo. Com o termino da guerra, e a família praticamente intacta, Sylvia voltou a engravidar, e teve uma menina e assim logo saíram da Alemanha com medo das mudanças que ocorriam e não querendo separar novamente sua família.

HISTÓRICO PESSOAL:

Logo que foi separado da família, foi dado a uma ama de leite que criavam crianças com intuito de servir ao governo quando mais velhas. Teve uma infância cheia de escravidão e tortura, mas suportou tudo em silencio. Não teve brincadeiras, não teve carinho, era apenas mais um numero. Aprendeu a lutar e se defender, mas era considerado fraco para o que eles queriam, porem tinha uma grande vocação de ajudar aqueles que se machucavam. Passou a cuidar então daqueles que adoeciam dentro da instituição onde morava. Aos olhos das pessoas era como um orfanato, aos olhos dos internos era uma prisão. Cresceu e fugiu de lá. Foi em busca de sua família na Holanda, sua única pista era um cordão de família que ele carregava no pescoço. Passou anos procurando sua família na Holanda, mas não os encontrou. Começou a trabalhar a noite para poder estudar de dia, e se mantinha por favores. Morava na rua e um dia, quando estava dormindo, foi atacado por jovens bêbados que o bateram com bastões até que ele desmaiasse. Como ele fora educado a não sofrer com a dor, não clamava que parassem, o que aumentava o ódio deles. Então tentaram atear fogo nele, e nesse momento, Yaaqob os espantou e vendo que iria morrer de hemorragia interna, o mordeu e o levou para sua casa. Cuidou de Théo, ensinou as regras e o ajudou a se manter. Pagou o curso de medicina que ele tanto queria e o tornou um vampiro de respeito. E quando sentiu que Theo estava pronto para viver sozinho, o libertou para ir atrás de sua família, que ele nunca achou. Ao voltar a sua terra de origem, reencontrou Yaaqob, que se mostrou interessado em tê-lo em seu clã, junto com mais duas vampiras e um vampiro (Sarah, Ishbel, Eydeeard), o Clã dos Le Joie. Os Le Joie viviam em harmonia com qualquer grupo de vampiros que passasse por suas terras, eram pacifistas. Mas, quando a guerra explodiu, se tornaram aliados aos Dagny e a outros pequenos clãs dos cantos da Europa, com intuito de lutar contra os carnívoros. Sendo que na guerra, estes pequenos clãs foram sendo distruidos e eliminados. Muitos clãs foram perdidos, mas algumas exceçoes foram registradas: vampiros que sobreviveram a disseminação de alguns destes pequenos clãs. Então os que sobraram, se reuniram pra se proteger, aproveitando uma aliança de seus antigos clãs. E assim que Théo conheceu, por exemplo, Rhyan e Stacey e se juntou a eles em um proposito maior. Tem sérias rivalidades com Mickail.

PERSONALIDADE:
Calmo, pacifista, habilidoso com o que faz, paciente, sensível a dor dos outros, serio, inteligente, persistente, vivo e perspicaz. Aprendeu a rir mais da vida com os anos, e até brinca muito às vezes. Tem uma força de vontade enorme e é muito fiel ao que acredita. Gosta do que faz e faz com amor e com dedicação. Pensa rápido, mas com analise lógica, fala com todos, não tem problemas em relacionar com os que estão perto. Despreocupado, relax, tranqüilo, feliz, integro, um pouco rude, educado e bem antigo.

ANOTAÇÕES DIVERSAS:
- / -


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Flávia
Apelido do Player: Flá – Mel.
MSN: Vcs tem!
Outras Personagens: Alexandra Bathory
Ir para o topo Ir para baixo
 
Theodóric Lockhart Ballenberger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: