New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Alexandra Nadasdy Bathory

Ir para baixo 
AutorMensagem
Théo Ballenberger

Théo Ballenberger


Masculino Idade : 232
Ocupação : Médico - Medicina de Emergencia, Infectologia, Imunologia e a Nefrologia
Número de Mensagens : 895

Alexandra Nadasdy Bathory Empty
MensagemAssunto: Alexandra Nadasdy Bathory   Alexandra Nadasdy Bathory EmptyQua Fev 04, 2009 9:58 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Alexandra Nadasdy Bathory
Nome Completo Adquirido: Alex McCullought
Apelido ou pseudônimo: As vezes ainda é tratada com o nome do seu antigo Clã, mas na maioria das vezes apenas de Alex.
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Vampiro
Data de nascimento: 06/03/1813
Idade: 316
Local de nascimento: Vishine – Eslováquia


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 26/06/1843
Idade: 30
Fonte da mudança: Willian Todd (McCullought)
Clã: Não pertence mais a nenhum clã.


APARÊNCIA:

Altura: 1.77m
Peso: 52
Vestuário: Quando em casa prefere roupas confortaveis. Adora roupas escuras, mas se da bem com as claras. Sabe usar das roupas mais simples e leves, as mais vistosas e pesadas. Consegue fazer um misto de sofisticação e simplicidade. Prefere usar sobretudo e sabe se garantir com roupas mais sexys ou mais moderadas. Não gosta de muitos adornos, mas ,por vezes, usa algum detalhe em suas roupas, que podem variar entre listras, rendas, cintos, etc. Não liga se precisa usar roupas que lhe deixam com os atributos acentuados. Gosta das suas roupas justas, como tambem nao vê problema nas roupas larginhas, sendo assim bem ecletica quanto seu vestuario e adequando sua roupa de acordo com a situação vivida, por influencia total da realidade e de leve do seu humor. Seus sapatos normalmente possuem um salto, variando entre os tamanhos, formato dos picos, cores, detalhes. Gosta de usar tenis quando pratica exercicios e quando muito calor usa sandalhinhas mais baixas. Odeia bolsas, prefere colocar tudo dentro dos bolsos de seu uniforme ou roupa, mas se for necesario usa-a.
Descrição física: De pele clara, com o corpo esbelto. Costuma andar ereta. Tem corpo afinelado, porporcional, esguio e leve. Seu cabelo é originalmente castanho, mas as vezes fica tão escuro com o preto. Suas madeichas sao lisas até abaixo do ombro, e as vezes fazem cachos mais largos. A cor dos seus olhos é de um castanho esverdeado muito clarinho e bonito, ficando escuro de acordo com a roupa que usa e se fica sem se alimentar. Possui ao longo de seu corpo uma tatuagem e uma mancha. Após a transformação a pele ficou muito mais branca. Com sobrancelhas levemente afineladas, que lhe dão um ar meio felino, usa do olhar para chamar a atenção para si. Como seu corpo não é cheio de musculos, é muito magra e ambidestra. Possui uma tatuagem do desenho de uma fênix, em cima do quadril.
Personalidade usada: Kate Beckinsale



INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Telecinese
Explicação da Habilidade Especial: Quando humana era muito ligada as percepções e aos trejeitos das pessoas, sempre observava muito e tinha olhos que diziam ler a alma.
Ocupação: Médica (Medicina Clinica Intensiva e Endocrinologia)
Hobbies: Gosta de cantar, tocar piano ou violão, dançar, cozinhar, esportes no geral, arco, Kenjutsu, cavalgar, beber drinks especiais e fazer trabalhos manuais.
Idiomas: Eslovaco, Inglês, Francês e Alemão.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Ferenc István Erzsi Majorova Bathory X
Nome da mãe: Erzsebet Darvulia Nadasdy Bathory V
Nome dos irmãos: Anna Nadasdy Bathory.

Erzsebet Darvulia Nadasdy foi a condessa que torturou e assassinou várias jovens. Passou a maior parte de sua vida adulta no Castelo Cachtice, perto da cidade de Vishine, a nordeste do que é hoje Bratislava, onde a Áustria, Hungria e a Eslováquia se juntam. Uma família peculiar que seguiam os mesmos ritos. Se casavam com primos da familia Bathory, porque acreditavem em manter a descendencia pura de sua raça. Quando Erzsebet V conheceu Ferenc, ele já estava prometido a sua prima, Anastásye Darvulia Nadasdy, mas Erz fez questao de matar sua prima para consguir o homem que almejava. Vindos de uma longa descendencia de alta classe e assassinos e torturadores, nunca deixaram que nada saísse do seu controle. Erzsebet teve duas filhas, Anna e Alexandra, não dando orgulho ao marido, que queria filhos homens. Assim, Ferenc acusou-a de traição e assassinato, sendo ela presa e condenada a morte. Ferenc cuidou de suas filhas até que ambas tivessem maior idade. Logo depois as tirou do castelo onde moravam, e deixou-as ao mundo. Ferenc morreu em uma conspiração contra ele, dias depois de ter abandonado suas filhas. Anna nunca mais foi vista. Há rumores de que Anna virou prostituta particular de um amigo de seu pai, se exibindo a amigos dele em festas luxuosas que eram realizadas por ele.


HISTÓRICO PESSOAL:
Orfã de mãe, quando ainda tinha 5 anos, e sua irmã 1 ano, Alex sempre foi bem tratada pelo pai, assim como a irmã. Mas carregavam nas costas o peso por não terem nascido homens. Aprendeu o máximo que pode com seu pai. Cantar, tocar alguns instrumentos eram seus hobbies preferidos. Mas, como toda menina normal, teve que aprender as coisas domésticas. Era uma boa menina e cresceu em estatura, saúde e beleza. Era prometida a um primo da familia, chamado Marcus Rasputin Nadasdy, mas se recusou a casar com ele, envergonhando seu pai. Assim, quando fez 21 anos e foi considerada maior de idade, seu pai a jogou na rua, dizendo que já a tinha criado e não merecia ver sua familia ruir pela indisciplina dela. E assim, anos mais tarde, Anna, sua irmã, também foi expulsa de casa.

Desde este acontecimento, não tomou noticias sobre sua família. Saiu pelo mundo viajando, e foi na Alemanha que conseguiu se estabelecer. Recebendo uma carta de parentes distantes, informaram da morte de seu pai e que herdara tudo que havia no castelo. Alex mandou vender tudo e que os primos lhe enviassem o dinheiro. E com este dinheiro começou a cursar medicina, mesmo sendo a mais humilhada, por ser mulher. Quando começou a guerra do ópio, Alex se prontificou a ajudar na cruz vermelha. E assim, em cada guerra que vinha, cada disputa, cada oportunidade de ajudar em sua profissão, lá estava Alex.

Em 1843 a Alex foi homenageada junto Samuel Hahnemann (fundador da homeopatia), por terem ajudado a cruz vermelha nos tempos de rebelioes internas e externas, na Alemanha e em outros países, cada um de uma forma diferente. Cada um como podia. Ele mandando remédios e ela no trabalho mesmo. Eles foram convidados para assistir a primeira apresentação de 'Der Fliegende Holländer' ‘O Navio Fantasma’ de Richard Wagner. Só que eles não chegariam a tempo, já que a apresentação foi em 02/01/1843.

Foram chamados então a comparecer no dia 02/01, mas Alex não foi. Então para homenagea-la escolheram uma data: 26/06/1843, onde haveria uma apresentação especial para ela e uma reafirmação para o Samuel. Alex chegou na Alemanha um mes antes das congratulações, e foi nessa época, que andando por lugares que não deixariam uma mulher qualquer e fragil andar, que ela conheceu de vista o Will. Ela era rica, nao tinha pudores nem medos, mas não chegou mesmo a falar com ele, só apenas se apresentou a ele quando trombou nela sem querer, depois de se afastar bruscamente e alguem que havia se cortado num gargalo de garrafa, e feito Alex cair. Ele pediu desculpas, perguntou se estava bem, e depois de se certificar que tava, foi embora.

No dia da congratulação, Alex já havia saido de casa e estava indo com Samuel para a homenagem quando um militar disparou 14 tiros contra o corpo de Alex e 5 contra Samuel, que estava perto do o Main, rio que passa dentro de Frankfurt, e eles cairam no rio. Além de estar quase morta pelo sangrar dos ferimentos, que não tinha atingido nenhum orgão totalmente vital a ela, por o militar estava bebado, estava se afogando. Will estava por perto (tipo, do outro lado da ponte), e sentiu o cheiro de sangue, e viu a Alex e o Samual cair. Salvou ela do afogamento, e quando viu que era a guria simpatica que tinha trombado com ele no bar, e que ela estava desmaiada, e que estava quase fria e sem sangue, ele a mordeu. Até tentou salvar Samuel, mas ele ja estava morto. Assim, Alex saiu de cena, e Samuel foi dado como morto dia 2/07/1843, quando encontraram o corpo dele boiando pelo rio. Mas o Will foi bonzinho e ajudou a Alex a superar a sede.


PERSONALIDADE:
Às vezes um pouco tímida, pode parecer tranqüila. Usa da sedução através de olhares, danças e gestos para conseguir o que quer. Gosta de beber drinques, mas odeia pessoas que ficam bêbadas. Pode parecer rude com as pessoas, mas é uma mulher feliz. Ama intensamente na mesma medida que odeia. Não tem sentimentos normais de afeto, pois na maioria das vezes não sabe lidar com isso. Seu humor é completamente instável. Ela age da mesma forma rodeada de pessoas quanto sozinha. Tem personalidade própria e forte. Faz questão de demonstrar sempre suas opiniões. Aventureira, independente, às vezes perfeccionista, desconfiada, alegre, sensata, bipolar, meiga e um pouco agressiva quando necessário, imponente, altiva, tradicionalista, sensível em determinadas situações, justa. É impaciente, clara, especifica, educada e gosta de manter o respeito sempre. Odeia admitir que esteja errada, mas admite. Não mede esforços para conseguir o que quer. Misteriosa e sombria quando quer, e totalmente oposta quando achar necessário. Sarcástica, às vezes fria, e ao mesmo tempo alegre e prestativa. Discreta e de confiança. Mas, se por um acaso ela for traída, saberá dar o troco na medida certa. Sua maior qualidade é a inteligência. Apesar disso às vezes chega a ter um comportamento mimado e teimoso. É leal aos seus propósitos, não se arrepende do que faz e procura não se intimidar por ameaças. É decidida. Odeia falta de compromisso por parte das outras pessoas, pois é extremamente responsável. Às vezes acredita na justiça, mas por vezes prefere ignora-la. Odeia ser deixada de lado ou ser ignorada quando fala. É curiosa e tem calma. Quando quer consegue ser cínica, dissimulada e falsa. Odeia se sentir pressionada e procura sempre virar o jogo. Usa de sarcasmo e humor negro para incorporar certas personagens que ela cria pra suas situações. Não tem medo de lutar pelo que julga certo.

ANOTAÇÕES DIVERSAS:
- / -

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Flávia
Apelido do Player: Flá – Mel.
MSN: Vocês tem!
Outras Personagens: Théo Ballenberger
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alexandra Nadasdy Bathory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: