New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Lilith Blackwood

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lilith Blackwood

Lilith Blackwood


Feminino Idade : 1013
Localização : Londres
Ocupação : Empresária
Número de Mensagens : 129

Lilith Blackwood Empty
MensagemAssunto: Lilith Blackwood   Lilith Blackwood EmptySeg Fev 16, 2009 12:17 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Arabella Capet
Nome Completo Adquirido: Lilith Blackwood
Apelido ou pseudônimo: Lil
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Casado
Status: Vampiro
Data de nascimento: 11/03/1016
Idade: 999
Local de nascimento: Bayeux


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 21/04/1043
Idade: 27 anos
Fonte da mudança: Julien Blackwood
Clã: Blackwood


APARÊNCIA:

Altura: 1,78
Peso: 55kg
Vestuário: Elegante, chique, clássica e sensual. Muitos vestidos, mas também terninhos quando a ocasião pede.
Descrição física: Graciosa, linda e elegante. Sua pele extrememante pálida, fria e dura, possui olheiras fundas ao redor dos olhos, mas nem mesmo isto diminui sua beleza. Seus olhos são azuis e devido à sua dieta, ficam dourados, raramente os tem pretos e não fica com olhos vermelhos há muitos anos. Seus cabelos são loiros, mas já os teve em ruivo, castanho e preto, apesar de preferir deixá-los longos, loiros e lisos. O corpo magro e esguio engana a força sobrehumana que possui. Suas feições faciais se completam por um nariz levemente arrebitado e lábios carnudos e bem delineados. Possui curvas definidas, seios fartos, cintura fina e pernas longas e torneadas.
Personalidade usada: Charlize Theron


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Autocracia
Explicação da Habilidade Especial: Sempre quis comandar e governar, por mais que obedecesse momentaneamente os outros, o fazia apenas como parte de seus planos, para que não desconfiassem de suas reais intenções.
Ocupação: Curadora do Museu Chiat que pertence à seu marido
Hobbies: Dançar, pintar, atuar, ler e caçar
Idiomas: : Latim, Francês, Inglês, Córsico, Grego, Irlandês, Manês, Russo, Alemão, Italiano, Gaélico, Galês, Bretão e alguns idiomas instintos.

FAMÍLIA:
Nome do pai: Hugh Capet
Nome da mãe: Beatrice de Bellèsme
Nome dos irmãos: Hedwig, Gisèle, Robert por parte de pai.

Arabella é filha do rei Hugh Capet e uma de suas amantes, Beatrice de Bellèsme. Para compensar Beatrice, Hugh deu à filha bastarda o título de Condessa de Hainault e tentou arranjar-lhe casamento com Robert I of Burgundy, porém ele morreu antes do casamento ser realizado.

HISTÓRICO PESSOAL:
Nascida em 1016, conheceu Julien no ano de 1040. Mantiveram um caso secreto, uma vez que Hugh queria que ela se casasse com Robert I, morto por Julien, para evitar o casamento que aconteceria em duas semanas.

No começo do ano de 1043, Arabella engravidou. Desesperada pelo escândalo que causaria por não ser casada e pela rapidez da gravidez, contou à Julien e fugiu em seguida para Irlanda. Julien foi atrás dela e explicou que era um vampiro. Durante a viagem lhe oferecia sangue quando Arabella parecia estar fraca ao ponto de falecer em seus braços. Dois dias depois de chegarem em Dublin, Arabella entra em trabalho de parto. Julien nega a ajuda dos criados e faz o parto de Lyra.

Extremamente machucada e quase sem batimentos, Julien não pensou suas vezes e a mordeu. Naquele momento nascem não apenas Lyra Blackwood como Lilith Blackwood, nome que Arabella viria a assumir quando percebesse o que havia acontecido naquele quarto.

Em 1832, Lilith conheceu Nikolai durante a estadia da família Blackwood na Rússia. Nikolai era um pianista famoso e serviu à família durante dois anos. Quando estava morrendo devido à uma febre avassaladora, Lilith o mordeu, transformando-o em vampiro em seu aniversário, como presente para sua filha. Explicou à Niko o que os Blackwood eram, lhe ensinou as regras, lhe ensinou a caçar e lhe explicou o motivo de ter transformado-o. O têm como filho, amando-o como ama Lyra.

Cursou faculdade de Belas Artes, Jornalismo, Literatura Francesa, Literatura Inglesa e Direito. Trabalhou como atriz durante um tempo, em uma companhia de teatro e usou apenas três pseudônimos: Lilith, Nyx e Yulia.

PERSONALIDADE:
Mimada, possessiva, ciumenta, observadora, cabeça quente, calculista, impessoal e fria quando lhe é conveniente. Não gosta de obedecer e seguir ordens, gosta que sigam as suas ordens, saciem seus desejos e cumpram seus caprichos.

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Renata
Apelido do Player: Rebs, Rowy
MSN: rowybib@hotmail.com
Outras Personagens: Lyra Blackwood e Nikolai Blackwood
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lilith Blackwood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nikolai Blackwood
» Julien Blackwood
» Lyra Blackwood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: