New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Sabrinna Fronsac

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sabrinna Fronsac

Sabrinna Fronsac


Feminino Idade : 358
Número de Mensagens : 733

Sabrinna Fronsac Empty
MensagemAssunto: Sabrinna Fronsac   Sabrinna Fronsac EmptyQui Mar 05, 2009 8:35 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Sabrinna Fiovaranti Benacci Fronsac
Nome Completo Adquirido: Não adquiriu o sobrenome do seu senhor
Apelido ou pseudônimo: Sabrinna
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Viúvo
Status: Vampiro
Data de nascimento: 20/12/1786
Idade: 343 anos.
Local de nascimento: Napoli - Itália


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 25/05/1811
Idade: 24 anos
Fonte da mudança: Gean Maurice Vachel Etienne
Clã: Não pertencia a nenhum clã


APARÊNCIA:

Altura: 1,54
Peso: 45 kg
Vestuário: Elegante e sensual, gosta de usar cores sóbrias e sapatos de salto fino, que a deixem sensual sem a tornar vulgar. Usa sempre maquiagem muito forte nos olhos, e o batom muito vermelho, que é sua marca registrada.
Descrição física: Corpo bonito e escultural, com seios fartos e aparência jovem. Pele muito clara. Olhos em azul profundo, lábios bem desenhados e carnudos. Cabelos compridos muito claros, usados sempre em cachos.
Personalidade usada: Christina Aguilera


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: [Em breve]
Explicação da Habilidade Especial: [Breve]
Ocupação: Dona do Pub Queester.
Hobbies: Cantar.
Idiomas: Italiano, Inglês, Francês, Espanhol, Irlandês


FAMÍLIA:
Nome do pai: Nino Zanipolo Benacci Fronsac
Nome da mãe: Belladonna Caprice Fioravanti Benacci
Nome dos irmãos: Samantha Fioravanti Benacci Fronsac
Filha de Belladonna, uma dona-de-casa que ocupava suas horas de descanço costurando e pintando a principio somente para alguns conhecidos, depois passou a fazer esses serviços cobrando por eles para uma parte da vizinhança assim ajudando nas despesas do lar. Seu pai Nino, era um comerciante de joias, muito conservador que não queria ver sua esposa e filhas trabalhando. Seu pai faleceu 4 meses depois que Samantha e Sabrina sairam da Italia, deixando assim todas as despesas para que Belladonna quita-se, ela morreu dois anos depois de desgosto e tuberculose.


HISTÓRICO PESSOAL:
Samantha nasceu apenas dois minutos antes de sua irmã Sabrina em Napoli na Itália. Filha de Belladonna e Nino. Sabrina e Samantha são absolutamente iguais fisicamente, mas desde sempre foram bastante diferentes de personalidade, mas ainda assim são melhores amigas e Samantha costuma proteger Sabrinna desde o dia do nascimento.
Com 12/13 anos as irmãs passaram a vender rosas pelas ruas, aonde Sam sempre usava de toda a sua persuasão para conseguir vender todas as flores o mais rápido possivel, no inicio contra a vontade do pai, elas entregavam o dinheiro do lucro para a mãe escondido, depois quando a situação da familia se agravou um pouco o pai mesmo arredio achou que essa seria a melhor solução. O sonho delas era sair dali e ter uma vida melhor e quando estava trancadas em seu quarto as duas ficavam cantando e dançando.
Samantha sempre foi um pouco mais rebelde do que Sabrina, aos 18 anos quando todos já dormindo saia de casa para andar pelas ruas italianas a noite, cantava nas cantinas italianas e conseguia mais dinheiro para sua família, depois de um tempo contou para Sabrina o que fazia e disse para sua irmã ir no seu lugar pois Sabrina tinha a voz melhor que a dela e Samantha gostava mais de dançar do que cantar.
Por volta de 1809 muitos homens franceses e italianos que residiam ou passavam por ali comentavam sobre o mais novo Cabaret aberto em Paris, para Sam e Sab era uma grande oportunidade de mostrar a todos os seus talentos como dançarina e cantora.
Sabrina por muito tempo não quis participar disso, não queria se separar da família e preocupar seus pais, chegando até um dia a quase contar do plano de Samantha. Mas desde sempre Samantha persuadiou também sua irmã, lhe mostrando as diversas coisas que conquistariam partindo para a França, para o então falado Moulin Rouge. Assim, as duas numa noite sairam de casa levando suas roupas e deixando uma carta escrita por Samantha que dizia:

Citação :
Mamãe e Papai,
Não fiquem preocupados conosco, estaremos bem e lhe mandaremos correspondencias o mais breve possível lhe mandando dinheiro para ajudar no lar.
Vamos fazer o que gostamos de fazer e que ajudará a nossa família não sofrer tanto com a falta de dinheiro.
Nós amamos vocês, queridos pais.
Até em breve, de suas filhas amadas.
Samantha e Sabrina"

Assim, com as poucas economias que tinham, as duas foram parar no Moulin Rouge. E foram muito bem aceitas por serem muito belas, claro que com a ajuda das outras meninas que estavam ali elas se tornaram mais apresentaveis, com os belos decotes, os vestidos semi-transparentes e as maquiagens.
No começo elas somente dançavam e cantavam, mas sabiam que uma hora ou outra teriam que servir os clientes de outras formas além do que faziam. Afinal de conta elas eram muito desejadas pelos homens que lá iam, porque seus corpos, cintura fina e seios fartos chamavam a atenção. Foi assim que conheceram Gean Maurice, que as transformou em vampiras. Gean no inicio sempre foi o cara mais cortez e generoso com as meninas, pagava elas para somente dançar e cantar, elas nunca foram tocadas por ele e elas nunca tocaram nele, essa era uma regra para ele. Ele ficava deitado na cama delas, as olhando dançar e cantar só para ele. Claro que nem todas as noites elas trabalham para Gean e conheceram diversos homens.
Depois de quase um ano trabalhando no Moulin Rouge, Gean pediu uma coisa atipica da parte dele que era leva-las até seu apartamento que era ali mesmo em Pigalle. Como ele nunca representou nenhum perigo elas resolveram ir, mas as intenções dele neste dia era totalmente diferente do que era. Ele queria transforma-las em vampiras e depois de dançarem e cantarem ele fez com que Satine saisse do quarto e mordeu Sabrinna, quando Satine voltou ficou preocupada com a irmã, mas não teve muito tempo pois ela estava sendo mordida também e por três dias gritaram de dor e desespero.
Sabrinna nunca gostou de verdade de ter virado vampira, mas acietou e até começou a saborear o sangue com mais vontade. Continuaram a trabalhar no Moulin Rouge, com a autorização de Gean, durante 7 anos. Após esse longo período, elas fugiram de Gean, voltando para aonde nasceram e se depararam com a casa vazia e a venda, pois seus pais tinham morrido a muito tempo atrás, aquilo as deixou muito tristes e desnorteadas e sem saber para onde ir e o que fazer só com as economias que tinham do Moulin Rouge, voltaram para Pigalle aonde Gean morava e ele ficou furioso quando as viu novamente, dizendo que iria mata-las, Satine querendo proteger a irmã travou uma briga com Gean que logo se acalmou por elas terem voltado, ele bancava todo o dinheiro que tinha, elas pararam de trabalhar no Moulin Rouge, durante 20 anos ainda morando em Pigalle e só saiam a noite, mas viajavam com Gean para vários lugares, conhecendo línguas, se aperfeiçoando, se tornaram damas na sociedade e putas na cama.
Depois de quase 30 anos com Gean ele sumiu por causa de uma dama que tinha conhecido e que seu sangue era 'la cantante' para ele. Satine e Sabrinna se sentiram libertadas, tinham dinheiro, as melhores roupas, conhecimento, influencia e estavam sozinhas, foram viver o mundo longe de Pigalle, longe do Moulin Rouge, longe até de alguns amigos que ali conheciam.
Voltaram para a Itália, alugaram um apartamento e começaram a trabalhar em boates por diversão, comprando um bar e administrando elas mesmo o bar.
Conforme os anos iam passando elas mudavam de lugar para ninguém perceber que elas não envelheciam.
Foi numa dessas vezes que Satine se apaixonou pela primeira vez, durou pouco tempo menos do que um ano e resultou numa coisa, a morte de Johnny. Johnny era italiano, fotografo e foi no bar beber e conheceu Satine, ela encantada jogou todo o seu charme para ele. Depois de um tempo ela resolveu contar que era uma vampira, foi chamada de animal e outras coisas, Sat contou a irmã e Sabrinna para proteger a irmã o matou.
Sabrinna se apaixonou apenas uma vez, por um italiano muito rico, chamado Richard, um humano.
Os dois se casaram e foram muito felizes juntos, e ele sabia e aceitava o fato de ela ser uma vampira, mas nunca quis ser vampirizado. Ficaram 20 anos casados, mas por fim, Sabrinna viu seu amado marido morrer de uma doença degenerativa.
Sabrinna nunca esqueceu Richard por completo e ainda sente falta dele, muitas vezes.
Desde então, nunca mais se envolveu de verdade com nenhum homem, tendo apenas algumas noites com alguns humanos e vampiros, mas nada muito sério.
Quando a guerra estourou resolveu ajudar o lado bom dessa guerra, passou mesmo que com muita dificuldade a tomar sangue de animais, antes da guerra ela já tomava em ocasiões, festas de vampiros vegetarianos.
Como sempre, em Vortroth elas tem um pub, que se chama Queester, mas Sabrinna nunca mais cantou.

PERSONALIDADE:
Sabrinna foi criada a muito tempo atrás, e sempre aprendeu que uma mulher deve ser elegante, contida, delicada e extremamente feminina. E é assim que se porta 100% do tempo, corrigindo a irmã que teima em ser mais vulgar e corajosa. É bastante simpática quando está de bom humor, mas na maior parte do tempo está meio triste, mas esconde isso por trás da sua pose. Nunca ri alto, fala alto ou quer chamar atenção demais, e quando o faz, é apenas por sua beleza sobrenatural, e não por alguma atitude sua. Ama cantar e o único lugar onde mostra quem realmente é e deixa mostrar seus instintos é quando está no palco, ou falando com a irmã à sós. Pode-se dizer que Satine é a única pessoa que sempre sabe o que Sabrinna está pensando ou sentindo.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
Tem um piercing no seio direito, igual ao de sua irmã, Samantha (Satine).

INFORMAÇÕES DO PLAYER:


Nome do Player: Rafaela Martini
Apelido do Player: Fah
MSN: fafah_ml@hotmail.com
Outras Personagens: Apenas Sabrinna.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sabrinna Fronsac
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Satine Fronsac

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: