New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Daniel Hansen Kamona

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel Hansen Kamona
Lobisomem
Daniel Hansen Kamona


Masculino Idade : 77
Número de Mensagens : 371

Daniel Hansen Kamona Empty
MensagemAssunto: Daniel Hansen Kamona   Daniel Hansen Kamona EmptySáb Mar 21, 2009 5:13 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Daniel Hansen Kamona
Apelido ou pseudônimo: Dan.
Sexo: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Estado Civil: Solteiro.
Status: Lobisomem.
Data de nascimento: 13/05/2066
Idade: 63 anos.
Local de nascimento: Maui, Hawaii.


DADOS ESPECIAIS:

Data da primeira transformação: 20/11/2083
Cor do pêlo quando transformado: Tem tons de cinza, preto e branco.
Bando: Kamona.


APARÊNCIA:

Altura: 1,87 cm.
Peso: 81 kg.
Vestuário: Se já foi visto usando camiseta mais do quê três ou quatro vezes, no inverno ainda, foi muito. Habitualmente usa apenas uma calça ou shorts, sem nem ao menos usar meias ou sapatos. Por ter entrado pra Cisaypol agora usa o uniforme da guarda, mas ainda está tentando se acostumar com a idéia.
Descrição física: Daniel é alto e possui músculos perfeitamente trabalhados sem nem ao menos gastar algum tempo com isso. O cabelo não é muito comprido, mas é grande o bastante pra sempre estar meio jogado; também não costuma fazer a barba pela aparência relaxada que gosta de ter. Seus olhos são de um azul profundo e destoam com a pele bronzeada e os cabelos castanhos.
Personalidade usada: Andrew Cooper.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Possui uma força extraordinária.
Ocupação: Guarda Cisaypol.
Hobbies: Treinar, fazer pranchas de surf e surfar.
Idiomas: Inglês e havaiano.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Joshua Hansen.
Nome da mãe: Genoa Kamona.
Nome dos irmãos: Kui Hansen Kamona e Lilo Hansen Kamona.
Joshua era Alpha do bando Hansen quando conheceu Genoa Kamona, também lobisomem. Teve um insight no mesmo instante e os dois se casaram alguns anos depois, em 1934. Eles tiveram três filhos: Lilo foi a primeira e nasceu três ano após o casamento, Kui nasceu quando a irmã já tinha dezesseis anos e Daniel chegou quando Kui já tinha treze. A demora de um filho para outro ocorreu por causa do período de guerra e pós-guerra, Joshua e Genoa às vezes passavam meses sem se ver; ele precisava liderar seu bando, que tinha origem no Canadá.
Para a surpresa de todos, Lilo, já lobisomem, teve um insight com Kui assim que o viu. Ela cuidou dele mais do que a própria mãe, Genoa, e Kui não pôde evitar se apaixonar por ela anos mais tarde.
Joshua e Genoa morreram em 2103, após resolverem abandonar as transformações. Morreram de velhice um após o outro. Daniel se recusou a abandonar a reserva após o ocorrido, mas Lilo e Kui o fizeram, indo para Vortroth junto de um grupo de Kamonas. Lilo foi encontrada morta em 2109, depois de desaparecimentos de humanos e das revoltas que ocorrem dentro dos muros da cidade. Kui continua vivo até hoje.

HISTÓRICO PESSOAL:

Daniel é o filho caçula de dois lobisomens, Joshua Hansen e Genoa Kamona. Desde quando nasceu tem a mesma lembrança do rosto de seus pais e irmã. O único que crescia, assim como ele, era Kui. Daniel nasceu numa época em que as coisas estavam se acalmando e não entendia muito bem o que estava acontecendo, nem as constantes guardas que sua mãe era obrigada a fazer nas margens da Ilha de Maui, nem o porquê dos sumiços periódicos de seu pai.
Apesar da distância, sempre foi mais ligado ao pai. A atividade preferida dos dois era treinar, lutar. Apesar de ter aprendido os mais variados tipos de métodos, a modalidade preferida de Daniel sempre foi o Jiu Jitsu. Era difícil conseguir ganhar de seu pai e quanto mais frustrado ele ficava com a idéia de que era impossível, mais ele treinava para conseguir batê-lo.
Ele estudava na reserva, junto com os outros Kamona. Lá conheceu sua primeira paixão, Alice, mas a garota três anos mais velha nunca lhe deu bola. Foram melhores amigos por muito tempo e foi com ela que ele aprendeu a fazer pranchas e surfar. Faziam suas pranchas de surf no antigo método, usando troncos de árvore e os moldando com lasques de pedra. Todos pensavam que os dois eram namorados, na verdade até o próprio Daniel se confundia às vezes, mas nada aconteceu entre os dois.
Ela nunca chegou a se tornar um lobisomem, mas alguns meses depois de completar dezessete anos, Daniel se transformou pela primeira vez. Na verdade foi a partir de então que tudo começou a fazer mais sentido em sua vida. Seus pais e irmãos o fizeram se afastar de Alice por algum tempo, pois ele era jovem e tinha pouco controle. Ao finalmente poder voltar a falar com ela, Alice lhe deu a notícia de que estava noiva de outro humano que ficava na Ilha. A decepção foi grande e insuportável, a pior parte era ouvir da sua família e bando que seria bom para a espécie humana se ela se casasse com outro humano. Às vezes ele aproximava-se dela às escondidas, esperando por um insight, mas isso nunca aconteceu.
Enquanto todos os outros se preocupavam em ir para Vortroth para proteger humanos, Daniel apenas insistia em cuidar de Maui. Treinava muito e às vezes desafiava o pai para lutar Jiu Jitsu. Nunca conseguia vencê-lo por sempre acabar perdendo o controle, se transformando antes do final da luta. Apesar das insistências de Joshua, Daniel quis ser um Kamona e não um Hansen. O fato não era só ter que ir para o Canadá ou deixar os Kamona, com quem havia crescido, mas queria muito ficar em Maiu, queria e precisava proteger Alice, mesmo que ela nunca fosse ser sua.
Seu amor reprimido tinha que ser substituído para que não enlouquecesse, mas até hoje ele não pode dizer que chegou a amar realmente outra pessoa. Quando alguém perguntava, Daniel dizia que amava a beleza e por isso não podia traí-la. Ia de uma garota à outra, nunca dando tempo a si nem a elas de se apaixonar realmente. Ele sempre deixou bem claro que não iria se apaixonar por nenhuma delas, e talvez fosse por isso que elas vinham tanto atrás dele. Daniel dizia que seu sucesso com as mulheres era fruto da vaidade das mesmas.
Sua vida se baseava em surfar, fazer pranchas, treinar e proteger os humanos em Maiu. Ele era muito controlado agora e mesmo como humano sua força era muito maior do que a dos outros lobisomens. Aproveitou-se disso naquela tarde e finalmente conseguiu vencer o pai no Jiu Jitsu. Essa foi a última diversão que tiveram juntos, pois alguns dias depois Joshua e Genoa anunciaram que deixariam as transformações. Daniel pediu com toda a fé que tinha a Deus para que eles não morressem logo em seguida, mas, como o esperado, apenas um dia se passou antes que os dois morressem juntos, de velhice.
Daniel e seus irmãos já faziam parte dos poucos Kamona que ainda estavam na ilha, mas ele não iria embora de jeito algum. Mesmo com a insistência de Lilo e Kui, ele não abandonou a ilha, ficando para cuidar de uma Alice que já tinha trinta e sete anos e dois filhos.
Estava surfando naquela tarde, quando sentiu o cheiro insuportável de um maldito vampiro. Saiu da água ao vê-lo nadando e ia se transformar quando o vampiro ergueu as mãos pedindo calma e Daniel percebeu que ele era um mensageiro. Desconfiado ele pediu que o sanguessuga deixasse o pacote na areia e fosse embora. Apenas após se certificar que ele havia desaparecido é que Daniel abriu o pacote e leu a notícia. Ficou tão nervoso na hora que se transformou no mesmo instante e correu sem nada mais pensar na direção de Vortroth. Sua irmã estava morta. Encontrou os outros Kui e os outros Kamona e junto de outros lobisomens uniu-se à revolta contra os vampiros e mestiços.
Nunca se conformou realmente com a situação, mas os outros Kamona o convenceram de ficar em Vortroth quando as coisas se acalmaram. Às vezes se pega preocupado com Alice, mas nunca mais teve notícias dela. Também sente falta de sua terra e de seu povo e nunca aprendeu a conviver direito com vampiros e mestiços e os ignora completamente ou apenas responde. Além da raiva por causa dos humanos, culpa a todos pela morte da irmã.
Ao ter que ficar na cidade, passava a maior parte do tempo fora dos muros, na praia, fazendo pranchas e conversando com Kui. Aceitou o pedido da guarda Cisaypol e passou a vigiar o lado externo dos muros, lhes dando informações de atividades ilícitas e/ou suspeitas. Com o passar dos anos foi acostumando-se mais com a situação e começou a passar certo tempo na cidade. Foi quando conheceu Catherine, ela tinha apenas treze anos e lhe lembrava muito Alice. Ficaram muitos amigos, e ela não sabe, mas foi por causa dela que ele tornou a ser o Daniel que era antes. Não vivia mais isolado na praia, tinha muito mais amigos e até tornara a sorrir mais.
Demorou muito para decidir se queria ou não ser um guarda Cisaypol, depois de muito tempo de reflexão e até algumas conversas com alguns de seus amigos que já eram guardas, percebeu que seria muito mais útil lá dentro do que apenas como um informante das fronteiras. Passou nos testes e finalmente entrou pra guarda. A única coisa da qual não gosta é do bendito uniforme que o sufoca e não é nada prático em casos de transformação. Tem idéias de um uniforme novo para apresentar a seu superior, mas ainda está melhorando o conceito para ter uma chance de ter a idéia aceita.

PERSONALIDADE:

Daniel é calmo, individual e às vezes rebelde. É bem-humorado e gosta de fazer piadinhas e ver as pessoas sorrindo. Tem um jeito meio sedutor de jogar conversa fora e é galanteador e independente. Meio garotão demais pra idade que realmente tem.
Pode se tornar muito desagradável perto de vampiros e pessoas que não gosta, mostrando outra face, a de ironia e sarcasmo. Dificilmente segue as regras, mas sabe a hora em que tem de parar. Apesar de tudo, é muito responsável com a questão proteção. Gosta de ser forte e de proteger as pessoas, seja lá quem forem.

ANOTAÇÕES DIVERSAS:

. Faz pranchas até hoje e surfa sempre que pode.
. As vezes cogita a possibilidade de mandar uma carta à Alice, para saber como estão as coisas em Maiu, mas não o faz por não confiar em vampiros, nem mesmo nos mensageiros.
. Kui continua fechado e não costuma sair da praia.

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Cecília Oliveira
Apelido do Player: Xixa
MSN: Cecília_rafaela@hotmail.com
Outras Personagens: Mary Buckingham e Willian McCullought.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel Hansen Kamona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kai Lokahi Kamona
» Kiana Malie Kamona
» Kaiki Lokahi Kamona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Lobisomens-
Ir para: