New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Catherine Marie Youngberg

Ir para baixo 
AutorMensagem
Catherine Youngberg
Humano
Catherine Youngberg


Idade : 37
Número de Mensagens : 490

Catherine Marie Youngberg Empty
MensagemAssunto: Catherine Marie Youngberg   Catherine Marie Youngberg EmptyQua Fev 04, 2009 1:22 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Catherine Marie Youngberg
Apelido ou pseudônimo: Cath
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteira
Status: Humano
Data de nascimento: 16/10/2106
Idade: 23 anos
Local de nascimento: Vortroth


APARÊNCIA:

Altura: 1,70
Peso: 58 kg
Vestuário: Casual.
Descrição física: Alta, corpo definido, cabelos longos e negros, pele branca, olhos azuis.
Personalidade usada: Megan Fox.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Extremamente inteligente.
Ocupação: Musico. [violinista]
Hobbies: Ler e fazer esportes.
Idiomas: Ingles e a lingua oficial de Vortroth.

FAMÍLIA:

Nome do pai: Angelo Youngberg (morto).
Nome da mãe: Marisa Youngberg (morta)
Nome dos irmãos: Não possui.
Nome do Padrinho: Joseph Stwart, vivo, membro do conselho.


Angelo e Marisa se conheceram dentro dos muros de Vortroth, não demoraram a se apaixonar. Filhos de duas familias ainda existentes dentro da cidade casaram-se cerca de um ano e meio depois que se conheceram, um casamento relampago como costumavam falar seus parentes. Angelo tinha como melhor amigo Joseph Stwart, um jovem rapaz que certamente assumiria o lugar de seu pai no conselho de Vortroth. A vida seguiu tranquila, depois de dois anos de casados Marisa descobriu estar gravida, a noticia se espalhou causando alegria em muitos, os humanos já eram poucos, um filho significaria aumentar a propria espécie. Sete meses depois nasceu prematuramente Catherine. Uma linda menina de olhos azuis vivos como os da mãe, JOseph ficou altamente alegre ao receber o convite para ser padrinho da menina. A vida continuou seguindo calmamente diante dos olhos de todos. Cath crescia saudável aos olhos de todos, mas quando amenina tinha dois anos de idade Angelo e Marisa acabaram desaparecendo da cidade, deixando a filha para trás. Sem saber o que fazer com o desaparecimento dos amigos, Joseph adotou Catherine a levando para morar consigo. Mais tarde Angelo e Marisa tiveram suas respectivas mortes confirmadas.


HISTÓRICO PESSOAL:

Catherine nasceu em uma manhã calma do mes de Outubro, recebida com muita alegria por seus pais foi uma criança estremamente amada. Quando pequena costumava aprontar estripulias pela casa, derrubava e quebrava as coisas fazendo a maior bagunça, Marisa sempre ria do jeito espontaneo da filha, que apesar de ter apenas um ano e meio, ja dava trabalho por dois. Quando tinah dois anos de idade seus pais desapareceram, ainda muito nova para ter qualquer lembrança de ambos sentia saudades e por muitas vezes reinava ao chamar pelos pais, mas não demorou a se acostumar com a presença de seu padrinho assim que foi morar com ele.
Cresceu cheia de amigos, sem nenhum preconceito contra nenhuma raça frequentemente ia com seu padrinho a algumas festas, brincava e permanecia cheia de vida, na escola mantinha amigos e por algumas vezes, ainda no ensino fundamental, acabou envolvida em brigas com alguns colegas. desde cedo demonstrava um lado forte de ser e acima de tudo, palhaça. Quando o conselho se reunia, e ela era obrigada a ir junto de seu pdrinho por nao ter com quem ficar, prestava muita atenção em tudo que eles falavam, porém adorava fazer piadinhas e brincadeiras mesmo que debaixo dos olhares de repreenção de Joseph.
Sua chegada na adolescencia foi calma, ficava a maioria do tempo dentro de casa e estudando, aprendeu nessa epoca a tocar violino com a ajuda de seu padrinho. Aos treze anos de idade conheceu Daniel, um lobisomem, tornando-se grandes amigos.
Começou a sair junto de Daniel e a conhecer mais pessoas, no colegio tudo estava calmo e corria bem. Aos 15 anos de idade ja se demonstrava uma bela mulher, seu corpo desajeitado começou a ganhar curvas e os olhares começaram a correr em sua direção. Isso tirou o sono de Joseph durante muitas noites, Cathe costumava fugir pela janela do seu quarto para se encontrar com os rapazes, nessa época tb fez algumas tatuagens pelas quais quase foi morta depois q Joseph descobriu.
Aos 16 anos de idade, enquanto assistia a uma missa na igreja acabou encantada pelo padre Giorgio. Tal encanto fazia com que Cath aparece em todas as missas, celebrações, catequezes possiveis e existentes dentro da igreja. Giorgio notou tal aproximação e tratou de colocar limites em Catherine, porém acabaram se aproximando e tornando-se grandes amigos. Cath acaba contando grande parte de sua vida a Giorgio, mas não ao padre e sim ao homem e amigo que ela possui. Formou-se na escola e resolveu que trabalharia com musica, hoje toca em alguns Pub's e por vzs restaurantes da cidade.

PERSONALIDADE:

Extremamente alegre e brincalhona dificilmente é encontrada triste, a não ser as vzs que resolve fazer manha ou birra. Amiga de todos, procura evitar inimizades, é bastante conhecida na cidade. Distraida frequentemente cai ou bate de frente com alguem.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:

Possiu uma tatuagem no pé em forma de estrela e lua, uma nas costas com um texto que resume o que ela é. Possui tambem um relicario com as fotos de seus pais.

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Nayara Alberti
Apelido do Player: Tita
MSN: nayara65@hotmail.com
Outras Personagens: ...


[Ficha sujeita a mudanças]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Catherine Marie Youngberg
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Humanos-
Ir para: